©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

blábláblá 10

Edit Posted by with 3 comments
Chocada! Já perceberam que faltam menos de 20 dias para o ano acabar?
Eu não estou sabendo lidar com isso. Eu não consegui fazer a metade de tudo planejei! Parece que eu dormi esse tempo todo... kkkk zoeira. Mas que o tempo anda passando muito rápido, isso anda! 

Pensando no tempo é que chego a conclusão que a vida é realmente uma incógnita. Fazemos tantos planos, temos tantas certezas, mas à única coisa certa mesmo é que o tempo passa! Gosto de pensar que mesmo não tendo realizado tudo que planejei, como por exemplo ficar rica, realizei coisas que me deixaram feliz. Como, me inscrever na academia e IR à academia. rsrs

O ano de 2018 foi e está sendo um ano bom, com dificuldades, claro pq a vida não é fácil para ninguém, mas também com alegria e amor. Fiz novos amigos, pensei mais antes de falar, agi por mim e para mim. Então, estou feliz com o saldo final.

Eu me mudei tem uns dez dias, e até o dia 25 vou me mudar novamente. Loucura? É! Mas a vida é assim, uma loucura atrás da outra. Mudança é o que há. De cansativo e estressante... Mudei a primeira vez a quase quatro anos e morei três em uma mesma casa, mas, a dona da casa resolveu voltar para casa dela e tivemos que sair. Então, mudamos para uma casinha muito boa, em matéria de cômodos e beleza, mas a casa tem tanta umidade vinda sabe-se lá de onde que passamos cinco meses atacados da alergia, por isso resolvemos mudar e fizemos isso tem duas semanas. Mas como disse, vamos mudar mais uma vez, pq arrumamos uma casa melhor e mais em conta...Graças que não fizemos contrato, pq senão estaria no sal. 

João Pedro e Yasmim foram aprovados, ele na escola e ela na faculdade, só faltando o Jonathan. Problemas com matemática... Mas ele sempre consegue. Oremos!

Por enquanto é isso, quem sabe antes do ano terminar eu volto? Sem promessas! kkkk

Segue o fluxo.

xoxo




3 comentários:

  1. Oie...nem me fale, esse ano passou voando! Mas com altos e baixos, pra mim foi um ano bom, de muitos aprendizados e boas vibrações. Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vim fazer um convite para participar do

    Desafio: Salada
    É só fazer uma salada, fotografar, colocar a receita e escrever um post.

    Uma boa semana!

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...