©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

bláblábla16 e, já é dezembro???

Edit Posted by with 1 comment
E assim como chegou ele passou... Sim, meu aniversário! (já tem um tempo que comecei esse post) A cada ano, fico mais impressionada com o fato de que estou mais velha, mais ainda me sinto boba e infantil... kkkk Não é que eu não tenha consciência da minha idade, está mais para a "não percepção da passagem do tempo". Tipo: COMO ASSIM JÁ SE FORAM 46 ANOS??? ONDE EU ESTAVA??? kkkkk 

Indiferente do fato de ser uma adulta, consciente de tudo que já vivi e ter todas as responsabilidades que uma vida adulta nos trás, as vezes (quase sempre, todos os dias) ainda me sinto emocional e psicologicamente com 15 anos. É sério! kkkk As vezes, fico esperando o dia começar com meu pai me chamando para ir trabalhar (eu comecei cedo, aos 14 anos). Então, eu olho para o lado, e chamo o João para ir para escola... e preciso me levantar sozinha para ir a academia e depois para trabalhar... sem ninguém para me dizer que eu preciso fazer isso... Ser adulto é chato!

As coisas andam um pouco monótonas para mim, estou naquele esquema casa, academia, trabalho... casa, academia, trabalho e assim por diante. Não está ruim, longe de mim reclamar. Mas as vezes sinto falta de sair, ir ao cinema, a praia, namorar... coisas que não faço já a alguns anos. Ai tu pergunta: Porque não foi? Porque não vai? Não sei!!! Simplesmente parei de ir e agora não consigo ir... (nem eu estou entendendo o que escrevi. Mas é isso aí)
De presentes de níver, eu me dei brincos e um anel, minha cunhada me deu uma camiseta preta, mas o melhor presente foi o da minha irmã... um livro! O que mais seria??? kkkk

É isso? Não, não é! Gente, alguém reparou que já estamos em dezembro? Ontem, estava aqui escrevendo sobre meu aniversário (que foi em setembro) e hoje já é dezembro... DEZEMBRO!!! O ano está indo embora e continuo tão enrolada quanto no início dele. Misericórdia!

Hoje é o dia da pesagem do desafio da academia... que, mais uma vez participei e não contei aqui para vocês pq não tenho vindo aqui... desculpem! O desafio começou no dia 04/nov e termina hoje, 02/dez e, consiste em: Ganha 1 ponto para "% de gordura" eliminado e 1 ponto para "% de massa magra" ganho. Vai somar ou diminuir conforme o caso, e o melhor resultado ganha... Oremos!

Não posso dizer a vocês que vou ganhar alguma coisa nesse desafio, MAS, posso dizer que algum peso extra eu eliminei, pq sinto a diferença nas minhas roupas. Oremos, a missão!

No mais, tudo continua na mesma, eu ainda não consigo sair de casa, mas já fiz novos amigos, na academia... pq esse é o único lugar que vou... ainda tenho problemas com a organização das minhas coisas... Já me desfiz das roupas e calçados, mas ainda tenho muita coisa que não uso e não consigo me libertar.

Uma das coisas que comecei a algum tempo, já até comentei uma vez aqui, e continuo mantendo são as rotinas de beleza. Cuidados com a pele, cabelos e unhas. Quando não posso ir ao salão eu mesmo faço em casa e, posso dizer que me deixa muito feliz. O fato de me cuidar também me despertou algo que já não sentia a muito tempo. Vaidade. Aquela vaidade simples, de por brincos novos, passar um batão, usar um creme mais perfumado de comprar roupas novas mesmo que seja só para ir trabalhar... 

Não sei se já me expliquei alguma vez sobre isso, mas desde que deixei de me dizer que só sendo magra seria feliz e conseguiria realizar meus desejos as coisas ficaram mais leves. Ainda tenho desejo de eliminar peso? SIM! COM CERTEZA! Mas, não sofro mais por isso... a aceitação é o exercício de "auto-amor" mais difícil que já fiz e faço todos os dias... mas é o que me ajuda melhorar um pouco a a cada dia.

Bem, é isso... e vamos seguindo o fluxo que o ano está acabando.

xoxo

Um comentário:

  1. Primeiramente parabéns pelos presentes amei todos, preciso criar este hábito de cuidar de mim ando tão relaxada.

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...