©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

blábláblá 15

Edit Posted by with 1 comment
Olá meninas, nesses últimos dias tenho pensado, na verdade repensado, em todas as coisas que coloquei aqui... continuo com dificuldades para vir aqui mais vezes. Não que eu não queira ou que não tenha assunto, mas sim porque me sinto tão confusa as vezes que me perco. Enfim, é vida que segue!

Em julho a academia que participo lançou o um desafio de inverno que consistia em quem perdesse mais peso, ganharia a soma em dinheiro arrecadada. Eu, eliminei 2 quilos. Não ganhei o premio, mas ganhei realização.

Em agosto, eles fizeram o Desafio Superação, que era de atividades diárias a serem realizadas. Tirando primeira semana, que só consegui participar em um dia, as outras três semanas eu fiz todas as atividades e, quase morri! kkk mentira! Mas foi puchado e maravilhoso participar. Sério, me senti tão realizada nesse mês! O fato de ter conseguido participar das atividades me fez ver que EU POSSO!

No último dia do desafio de agosto, que foi 31, sábado, o nosso desafio do dia foi fazer uma trilha, que se inicia no bairro Laranjeiras e vai até a Praia do Sono, que é uma península com uma praia maravilhosa e cachoeiras lindas! O lance é que essa trilha é morro acima, e quando digo morro, é morro mesmo! com direito a pedras no caminho e muito barro escorregadio... e eu? Eu fiz! Ida e volta! O grupo levou quarenta e cinco minutos na trilha, e eu uma hora e quinze. Mas fiquei TÃO FELIZ que tive vontade de chorar! kkk

Comparado a agosto, setembro está bem tranquilo kkk, na rotina normal da academia.

Vou dizer a vocês, quando entrei na academia meu único objetivo era a perda de peso. Mas depois de quase dois anos, (é, eu estou na academia a esse tempo), sendo que o primeiro ano, apesar do meu desejo de eliminar peso, eu não tinha compromisso com a atividade, e faltava mais ( e põe mais nisso) do que ia... eu resolvi esse ano (2019) iria a academia todos os dias, e focaria na atividade física como uma forma de superar as limitações que a idade (abafa) e o peso começaram a me dar...  e isso, foi a melhor decisão que tomei na vida!!! Sério, desde de fevereiro eu tenho sido uma frequentadora assídua da academia. Faço muay thai, zumba, dance, musculação e o que mais a academia inventar... kkkk é, os proprietários da academia gostam de inventar moda (leia-se desafios). E tenho me sentido tão bem, que não me preocupo mais em realmente perder peso.

Ai tu pensa: Ah, drica agora tu quer dizer que não liga se não emagrecer??? Não! Eu quero emagrecer! Vou ficar feliz se conseguir emagrecer? Sim! Mas já não me sinto mais tão triste por "não emagrecer", por "não ser magra" e aí está a diferença.

Antes, quando começava a a atividade física e não via o resultado que queria eu desistia. Agora, eu vou a academia por que EU GOSTO! Me sinto bem, me sinto feliz!

Ainda preciso trabalhar minha relação com a alimentação? Sim! E muito! Acredito que o caminho para isso seja difícil para mim, MAAASSSS, uma hora eu acerto!

É isso meninas, seguindo o fluxo devagar e sempre!

Desistir, jamais!!!

xoxo

Um comentário:

  1. Amo esses desafios e fiquei aqui com vontade de estar ai com você , que bom que mudou e agora vai mais vezes quero te dar os parabéns!!!

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...