©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Ontem...

Edit Posted by with 10 comments
Cara eu não consigo acreditar em mim... sou muito dispersiva!

Ontem acordei com o propósito firmado. É hoje! Hoje eu começo! A partir de hoje sou uma menina fit! HÁ! Nunca vi mais mentirosa!!!

Como todos os dias, levantei para ir trabalhar e minha irmã linda fez nosso café da manhã. Lindo e leve! Suco de laranja natural, RAP 10 recheado com 1 fatia de queijo, 2 rodelas de tomate e 2 folhas de alface. Fala se não ficou lindo? E estava uma delícia também! Para o lanche tivemos? Uma linda banana prata! Plantada e colhida aqui mesmo na minha região, totalmente sem agrotóxicos... É também curto essa vibe de alimentos orgânicos... e por aqui temos algumas facilidades... Amém!!! 
  
 Bem, mas voltando a vaca fria... tudo lindo até que chegou a hora do almoço. A pessoa roxa de fome, não trouxe sua marmita e muito menos dinheiro (artigo de luxo em minha bolsa) para comprar algo. Como saio as 14h pensei, chego em casa e almoço... HÁ! vai vendo! Realmente, cheguei em casa e almocei. Arroz, feijão, abóbora, jiló (amo), alface e rúcula (a fome era tanta que não deu tempo de tirar foto), até aí tudo bem. O problema foi que parecia que havia um BURACO NEGRO no meu estômago... então, o que a pessoa que vos fala fez??? Comeu DOIS PÃES com manteiga e café com leite! Serio mesmo... poderia ser mais olhuda? Enfim, fazer o que?

A noite, eu me senti mal, tive uma alteração de pressão, a bicha subiu nas altura e por isso não consegui jantar... até que foi bom. kkkk Não sei porque aconteceu isso, uma vez que minha pressão é baixíssima!

Antes de dormir, tomei um suco e comi quatro biscoitos, porque já estava com fome e não ia conseguir dormir. O que aliás eu não consegui, por conta da alteração na pressão, minha mãe me deu um remédio que fez eu fazer xixi a cada cinco minutos e isso foi até as três da madruga... quando finalmente dormi, acordei com câimbras na panturrilha, pode isso? Indo ao médico na segunda!!!

Nesse meio tempo, cuidei um pouco de mim. éééééééé (rs) Fiz uma hidratação nos meus cabelos. Meus fios são muito finos e, como sempre pinto eles estão mais ressecados que palha de milho, por isso sempre que estou "animada", (porque tenho uma preguiça da pohha! sério mesmo, queria ter dinheiro, porque ia viver nos salões nas esteticistas) , eu faço uma hidratação em casa. Fica bom, mas porque acompanho vários vídeos no YouTube sobre o assunto.

1 c. chá da manteiga (sempre uso óleo, mas tinha acabado)
1 c.sopa do creme e a ampola.
Foi isso, esse foi meu dia de ontem... ainda não resolvi como vou proceder minhas postagens, gosto de fazer de manhã, mas aí dependendo de como escrevo parece que a informação de ontem é de hoje, e se escrevo informação do dia fica incompleto... sei lá. Deixa essa merda pra lá!

É isso. Segue o fluxo e vamos!

xoxo

10 comentários:

  1. Vamos!
    O pior foram mesmo os 2 pães com manteiga! Por quê?
    Por quê, meu Deus?
    foi gula, pura e dura!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. se eu mata a mae dele pode se q as coisas melhorem de arrancada bastanti jah

    eu amo meu marido...mas fik dificil...
    vida de casal eh entre os dois...nao com o diabo se metendo

    ResponderExcluir
  3. Se eu passar do horário acostumado da minha alimentação acontece isso também, ou seja além de comer o que deveria como tb o que não devia, mas hoje é outro dia vamos consertando nossos erros, pelo menos tentando rsss, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk e não é? achei que tinha que comer o mundo... kkkk

      Excluir
  4. Adriana, vi seu comentário na Nina(o meu pensamento viaja)e vc diz que mora num lugar que tem "muitas ilhas". Podia dizer onde é?

    Nessa sua postagem vc comenta sobre alimentação(ou voltar para o peso de antes?)
    Não sou medica disso (minha especialidade é outra)mas sei que quem quer fazer alimentação correta, não pode deixar de comer alguma coisa a nos intervalos das refeições. Assim vc não comeria tanto as 14 h.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk É verdade... o fato de esperar tanto me fez comer mais do que deveria... kkkk

      Eu preciso eliminar peso... muito peso! É isso o que busco...

      Moro em Paraty, estado do Rio de Janeiro, região sudeste... se vier para cá sei que vc vai amar!

      xoxo

      Excluir
  5. Sei como é este sentimento de culpa mas o segredo é continuar e não desistir.
    Preciso cuidar do meu cabelo também...e unhas...
    Vamos juntas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Jennifer... o lance é "comer, cair e levantar" kkkkk vamos a luta!
      xoxo

      Excluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...