©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

terça-feira, 12 de setembro de 2017

#blá-blá-blá

Edit Posted by with 10 comments
Eu sempre fiz dietas malucas, com acompanhamento médico, a dieta das amigas, RA, exercícios e, até já tomei remédios para emagrecer porque quero ser magra! Eu não consigo, porque na real sou muito fraca... Porque, na mesma medida (acho que mais) que eu quero ser magra, eu AMO COMER GORDICES! Então, passo por sérias dificuldades... kkkk 

Lendo o blog da amiga Luana (A nova vida de uma ex obesa), vi que a bariátrica não é a solução mais fácil... Por que digo isso? poque eu faria! sem nem piscar os olhos! Porque como eu disse antes, eu quero ser magra! Não quero bonita, linda, sexy (até pq a minha falta de bunda não irá permitir) eu quero mesmo ser magra! magrela! Aí você pergunta: Pq não faz Drica? Pq sou pobre! Fudida! Não tenho plano de saúde e não me encaixo para fazer pelo SUS... já pesquisei. kkkk Mas eu não morro por isso e nem deixo de continuar tentando...

Então, por isso, estou aqui... na luta! Começo o dia, todos os dias, no firme propósito de me manter na alimentação saudável, com fé que hoje eu consigo chegar lá... MAS, se eu escorrego (e diga-se de passagem, acontece muito) eu sigo em frente! Como eu costumo dizer a mim mesma, "mim mesma, é isso aí, o lance é recomeçar sempre!" kkkkk

Então, como prova disso e continuando com o papo passado, minha lista já tem data para começar... Dia 28 de setembro de 2017!

A princípio, minha lista contém 5 itens principais que são:

1. Parar de Tomar refrigerantes (coca-cola)
2. Inciar atividades físicas
3. Não comer pães
4. Não usar açúcar refinado
5. Não comer alimentos com trigo

Essa lista vai aumentar, tenho certeza! Mas, esses são meus desejos mais fortes no momento e o primeiro, terceiro e quarto itens começará neste dia... O segundo eu começo provavelmente na sexta, dia 15/09... pq será o último dia da minha menstruação... (que é uma coisa! um dia conto a vocês)

Agora, pq esse dia tão específico? Pq dia 27/09 é meu aniversário e quero comer bolo! kkkkkkkkk (tá vendo? eu sou olhuda!)

O quinto item, eu também pretendo cortar nessa data... pq não vou comer doces e pão francês... mas pode ser que eu tenha a necessidade de um integral, então...

Dando notícias, essa semana eu fiquei triste e feliz! Triste porque não conseguir ir a Bienal... Mas feliz por receber a visita da minha irmã e meu pai. Eu amo quando minha irmã vem... Fomos a praia todos os dias, mas eu continuo branca azeda! Pq se eu ficar no sol... fico mais ardida que pimenta!

Posso dizer que aproveitei bem o feriado... o João adorou!

É isso pessoal, seguindo o fluxo!

xoxo

10 comentários:

  1. Vixi Maria dessa lista só consegui executar até hoje a primeira (não tomar refrigerante) e olha lá quando não tem opção em festa eu tomo sim, o importante é encontrar o seu caminho, boa sorte amiga, bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk espero conseguir isso também... mas sem exceções... pq sou sem vergonha e vou ficar dando jeitinho para cair na tentação... kkkk
      obrigado pela força!
      xoxo

      Excluir
  2. oi amiga...vi teu comentario em meu blog...
    to passando pq vc disse q qualqr coisa eu podia te procurar...hehe
    tipo...sua sogra tbm eh dos infernos q se mete em tudo na tua vida e vai se abanca na tua casa e fica dando pitaco de como tem q ser as coisas dentro da sua casa???
    se eh assim e vc conseguiu mudar isso e fazer ser de um jeito q de para viver me ensina!!!
    ta muito dificil...to querendo desistir jah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk então, eu não tenho sogra... mas tenho PARENTE! E tu sabe como esse tal de parente gosta de dar palpite... se forem mais velhos então? aff!
      Eu? ignoro! e se me irritar mando logo na lata... na SUA CASA você faz assim... na MINHA CASA eu faço como eu quero! E se reclamam eu falo logo "não gostou faz você" ou "não sou empregada de você" e assim por diante... mas, isso tudo depende muito da forma como vc é... Agora, uma coisa é certa, não deixe ninguém dizer a você como você deve cuidar da sua casa, das suas coisas, dos seus filhos e do seu marido... são seus! você faz como acha melhor e ponto!
      Obrigado por confiar em mim... e se quiser conversar mais privado me manda um email... drica.mag@gmail.com
      xoxo

      Excluir
  3. Você pode substituir coca-cola por água e te falo, vai sentir a diferença na barriga. Eu senti na minha
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. nessa vibe tb, eu não faço a bari por conta de ter alergia a vários medicamentos e a falta de grana, então vou aos poucos mas vou ....

    ResponderExcluir
  5. verdade amiga! a solução mais facil nao e a bariatrica viu!!!
    mas enfim vamos pra luta!!!!
    e se sabe que preciso reorganizar minha alimentação e voltar a fazer listas de prioridades!!!!
    e anotar tudo que como! juro quando fiz isso melhorou muito as coisas por aqui!!!
    então bora voltar
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  6. Boa dicas preciso emagrecer e vou faze uma dieta, eu quero cortar muita coisa principalmente refrigerante eu bebo demais por isso engordo tanto obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  7. vou fazer parece ser fácil de fazer obrigada

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...