©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

#BláBláBlá 3

Edit Posted by with 6 comments
Depois de ficar um tempão sem postar nada estou de volta! Na verdade, tenho vontade de vir aqui quase todos os dias, mas aí a rotina me pega de jeito e quando vejo já se passou uma, duas semanas... é triste, mas a verdade é que sou muito enrolada! Sem contar, que tenho chegado em casa e não tenho feito mais nada além de ler e me estressar com os meninos... é isso mesmo, eles estão naquela fase em que não conseguem ficar calados e quietos e eu em um momento que quero silêncio... e eles sempre perdem porque eu sou chaaaaata abeça! kkk Mas quando ele ficam longe eu sinto falta.

Para contar um pouco dos meus últimos dias (mês) tenho a dizer que: ESTOU BEM! É bom dizer isso! Quando comecei a fazer terapia, uma das coisas que ficou claro para mim é que eu precisava voltar a me cuidar, que isso deveria ser uma rotina para mim... Comecei com a regularidade mensal, então, logo após o pagamento (é gente, eu preciso esperar esse dia, que é de alegria seguido de uma leve depressão financeira!) eu ia: Depilação, podólogo (meus calcanhares eram uma merda!), manicure, tintura dos cabelos e escova (amo meu cabelo escovado). Com o passar dos meses inseri a rotina de casa; que consistia em hidratação do cabelo, algum tipo de limpeza de pele, banhos de lua e até mesmo manicure (é, eu sei fazer minhas unhas) e logo isso passou a ser semanal. Acontece, que como nem tudo na minha vida é normal e eu sou uma pessoa que tenho uma preguiça que é minha e de mais uma dúzia de pessoas, eu voltei a procrastinar (amei aprender essa palavra) os cuidados com minha pessoa. Então, semana passada eu dei uma boa olhada em minhas mãos, pele e cabelos e vi a merda que estava tudo! Chorei, deprimi, levantei e recomecei... Como primeiro passo, fiz as unhas, depois um banho de lua (clareamento de pelos, esfoliação da pela e hidratação) e hidratação dos cabelos... e me senti VIVA!

Unhas da semana

O que usei!
(Para o clareamento de pelos eu usei água oxigenada de 30 e pó descolorante)

Para dar continuidade, já marquei minha depilação e tintura dos cabelos para o fim do mês, E no sábado repetirei tudo que fiz no fim de semana passado.

Outra coisa que voltei a fazer depois de um intervalo, e olha que nem acreditei que fiquei tanto tempo sem (36 dias, eu contei) foi ler... Estou lendo o último livro da série sussurro e reli um romance de mafioso russo fofo e hot.

Então é isso, vamos seguindo o fluxo!

xoxo

6 comentários:

  1. nossa realmente e muito bom cuidar da gente! nossa o negocio aqui ta feio! to sem fazer nada pra me cuidar! preciso urgente!!!!
    ate sei fazer a unha! acho que vou precisar voltar a me cuidar com mais frequencia!!!!
    imagino a pauleira que deve estar e quando chega em casa que so silencio!!!!
    terapia ajuda demais ne!!!! adoro a minha! mas tem dias que quero matar ela! normal ne! kkkkk
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  2. eh minha frô...primeiramente precisamos cuidar de nohs mesmas, para daih conseguirmos forças para nos animas de fazermos o resto...hauahauah

    olha qm falando neh
    sei q tem q ser assim mas eu tento pelo menos...hauahuaa

    adorei a cor do esmalte das maos...
    lindo!!!

    sobre tua leitura ...adoro ler tbm...mas ando com uma preguiça q da raiva ateh...

    passando para desejar bom começo de semana...

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. Um feliz Natal e um próspero ano novo!

    ResponderExcluir
  4. OOOOOI

    eu também acabo sofrendo bastante com essa tal da procrastinação, viu? mas ela tá ai pra gente vencê-la, né?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei acompanhar tua rotina, aqui tenho um dia para eu mesma fazer minhas unhas (quinta feira) e hidratação do cabelo ou umectação ou nutrição sempre aos sábados. Salão fica restrito a uma vez por mês também...rsrs
    Quanto aos meninos se incluir eles na tua rotina talvez consiga adaptá-los, falo por mim, como tive uma menina e trabalhava fora direto, institui 30 minutos de leitura todos os dias (mesmo quando ela não sabia ler...rsrs) ela pegava o livrinho dela e a gente sentava lado a lado e ficava lendo

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. olá drica ameei seu blog vou voltar sempre ..seus post são maravilhosos bjs

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...