©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

domingo, 26 de agosto de 2018

Muitas coisas e quase nada...

Edit Posted by with 5 comments
E as coisas continuam correndo, e eu continuo tentando acompanhar e resolver tudo... Mudei de casa! Tem 20 dias e só a dois instalaram a minha internet... Como agosto é o mês de fazer o projeto de lei de orçamento, tenho trabalhado até tarde, e por conta disso só posso ir a academia pela manhã. O que significa que se eu não acordo, não vou. Maaaassss, por mais incrível que possa parecer, nesses últimos vinte e poucos dias, eu só faltei quatro vezes. ééééé palmas para mim.

A R.A. vai bem, obrigado! Sigo dando preferencia a bicho e plantas na alimentação. Ainda caio na tentação do pãozinho, mas considerando que não tenho comido arroz, estou no lucro. Tenho sentido falta de fibras sabe. Aveia, chia e etc. Mas a grana tá curta esse mês por conta da mudança. Seguindo meus planos de JI, tenho feito o protocolo de 14/10... e essa semana que entra, quero passar para o 16/8. Vejamos as cenas dos próximos capítulos.

As coisas, como com todos, as vezes ficam um pouco mais atribuladas, mas aos poucos entram nos eixos.

Estou meio perdida nesse momento, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitas decisões dependendo de mim... então não está muito fácil "me" acompanhar. O que tiro de bom, é que APESAR de tudo, continuo pensando em mim, o que quero para mim, o que me faz feliz nesse momento, e como posso me ajudar para assim ajudar aos outros...

Os meninos estão bem, a minha gatinha, mel, tá prenha e logo teremos filhotinhos. No momento? Preocupada, mas feliz!!!

É isso. Segue o fluxo.

xoxo

5 comentários:

  1. Legal esse momento frenético pq vc pode ainda assim se por em prioridade...parabéns pelos "netinhos"

    ResponderExcluir
  2. eh isso ae...devagar as coisas vaum se encaixando e fluem melhor...
    meu deus...nem me fala em mudança...issu eh um caos...
    ao mesmo tempo q tem aqla sensação gostosa da mudança, tem todo o stress de deixar tudu arrumado ...meu Deus...força amiga!!!
    e vamos lah...tudu se encaminha em seu momento certo...

    bj bj

    ResponderExcluir
  3. ai menina nem me fale!
    aqui a coisa ta feia tbem! to tentando fechar todas as torneiras possiveis e impossiveis para controlar as contas!! mas vamos que vamos ate eu voltar a trabalhar vai ser meio trash!
    parabens por estar conseguindo ir pra academia e indo bem com a dieta!
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que post mais amorzinho. Houveram vitórias, tropeços mas não faltou o bom humor e jogo de cintura, fundamentais para encarar os desafios do dia. Parabéns! Desejo uma boa gravidez à sua gatinha.

    Beijos!
    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...