©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

#blábláblá 7

Edit Posted by with 6 comments
Sempre me prometo vir aqui e fazer pelo menos duas postagens em cada mês... Mas falto! É terrível!!! Não que não tenha vontade e as vezes até mesmo tempo, que diga-se de passagem anda meio escasso, é que apesar de ter várias coisas para contar não sei como colocar tudo em um "post amorzinho" como disse a Gisley em seu comentário (que eu amei) no meu último post. E é isso mesmo, apesar de eu vir aqui para contar as coisas boas e ruins que me acontecem... pq uso meu espacinho aqui para desabafos, eu quero que tudo fique leve e divertido. Mesmo quando estou numa pior. Pq assim sinto que estou tirando algo de bom desse momento difícil. Não sei se expliquei bem... Enfim, vamos as novas.

O trampo da lei de orçamento chegou ao fim, agosto foi de muita correria mas acabou! E acabou lindamente! Recebi uma proposta de mudar de setor, não vai mudar o salário, mas vou voltar a trabalhar na minha área... então estou 💖. Mas como boa libriana, ainda não me decidi. kkkkk

Em casa as coisa estão indo bem, o João voltou a ficar grudado em mim... o que significa que não posso demorar cinco minutos que ele já começa a ligar. Ele tem doze anos e tem época que fica tão grudado em mim que se estou dormindo ele deita do meu lado e não sai... rs Sempre foi assim, é meu grude!

Já o Jonathan, é o "seco" kkkk tem quatorze e se tu vai dar um abraço nele o bicho fica duro como um pau... kkkk Mas é um bom menino também...

A mudança de casa já tem quarenta e cinco dias, mas a maioria (leia-se 90%) das minhas coisas ainda estão bagunçadas e em caixas... pq não tive tempo ou vontade de arrumar... kkkk ODEIO arrumar! kkkk sou muito chata... quero tudo nos mínimos detalhes... se falta um prego eu já empaco! kkkk Estou enrolando... Mas cheguei a conclusão que não vou tirar tudo das caixas... pq minha querida mamãe pretende se mudar novamente... então, estamos na procura. afee

Agora, uma notícia MARAVILINDA! Minha tia me deu de presente de aniversário, que é esse mês, um kindle... Eu estou em êxtase! Quero um desses a muito tempo! Comecei a ler digitais a alguns anos e não parei mais... AMO livros físico! Tenho vários e tem autoras que só leio em físico... Mas, não posso negar que o digital é uma facilidade. Ler no celular é tranquilo para mim, que já li até em MP4... sério, naquela telinha minúscula! kkkkk Mas, eu acho, ter um desses é o sonho de nove em casa dez leitores. E o meu acaba de se realizado. Ainda não recebi, mas já está a caminho... 💖💖💖💖

A Keila, personal na academia que frequento, acha que eliminei mais peso, mas eu não me pesei ainda, então não sei, devo fazer isso hoje ou amanhã... Dedos cruzados aqui! Tenho feito o JI, de 14/10, ainda não passei para o de 16/08... Então acho que é por isso que eliminei mais alguma coisa... A alimentação não foi das melhores nesses últimos vinte dias... trabalhamos até tarde, e aí sempre rolava uma traqueira (pizza, salgadinhos, pão, refri) e aí, a pessoa aqui, com a resistência de um fio de cabelo, comia. Para completar, esse fim de semana fiz um bico, no restaurante da minha cunhada, e cai matando nas fritas... sem ooorrrr! Amo fritas! buááááá.... e no próximo vou fazer de novo... então, din din extra estará caindo no meu cofrinho... e fritas na minha pança? Resistirei??? Oremos! Não posso nem dispensar o bico... A pessoa tá devendo horrores! afee

Minha irmã que mora no Rio, foi assaltada no ônibus e levaram o celular dela... assalto a mão armada, um susto enorme! Mas não houve violência. Graças!!! 👐 A que está na faculdade está desesperada com bioestatística... o que significa que vou estudar para ensinar a ela... kkkk pq ela está em modo pertubação! Chata abeça! Só fala disso... humpf! Hoje saiu para comprar um guarda roupa... Estou feliz por ela... realizando um sonho... é tão gratificante saber que eu posso ajudar nisso... 😍

É isso, vamos vivendo e segue o fluxo!

xoxo

6 comentários:

  1. oie!
    tente vim aqui mais vezes! o nosso cantinho e bom por isso! podemos desabafar dizer tudo e isso nos ajuda tanto!
    eu to tentando vim 1 vez por semana e to conseguindo vamos ver se rola ne!!
    bem quantas noticias! que legal da proposta de mudar de setor! tomara que vc resolva o que vai ser melhor pra vc!!!
    nossa que perigo o assalto da sua irma! ainda bem que ninguem se machcou!! isso e o mais importante!
    muito legal o presente!!! beijos lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho! Mas ainda não consigo... como sempre digo, sou muito enrolada! kkkk
      Nossa! Nem me fala de susto! Graças que tudo ficou bem.
      Obrigaduuuuuu...garota eu tô AMANDO!
      Obrigado pela visitinha carinhosa!
      xoxo

      Excluir
  2. Os livros físicos são uma delícia, mas o problema é que demandam espaço.
    Estou aderindo aos digitais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... eu amo meus livros físicos! morro de ciúmes! kkkk Mas atualmente só compro das autoras preferidas... e os que não vou reler eu dou.
      Gosto muuuuiiiito dos digitais e estou AMANDO meu brinquedinho novo... Mas físicos ainda são os melhores! rs

      Obrigado pela visitinha carinhosa!
      xoxo

      Excluir
  3. Parabéns por ter ganhado o Kindle! Fará um ótimo uso dele!
    Imagino o susto que sua irmã tomou, mas ainda bem que o dano foi somente material!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadooooo eu estou AMANDO! rs Menina nem fala de susto! Obrigado pela visitinha carinhosa!
      xoxo

      Excluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...