©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

segunda-feira, 11 de março de 2019

blábláblá 11

Edit Posted by with 1 comment



A semana começa e eu estou aqui perdida em minhas decisões. aff







Passando para dizer que estou participando de um desafio com umas amigas pelo whats. O desafio é: "15 dias de bicho e planta". Ou seja, serão quinze dias de alimentação saudável, sem pães, massas, doces e lixos. EMPOLGADA! kkkkk

Hoje retorno minha rotina da academia e comecei com a alimentação (desafio kkk)




O grupo pede para postarmos fotos dos pratos todos os dias. Quem sabe agora consigo passar aqui e deixar umas também?

Não vou escrever muito pq estou com o propósito de passar aqui mais vezes, então vou guardar assunto. (mentira! não sei mais o que dizer) kkkk

É isso. Sigo seguindo o fluxo.

xoxo

Um comentário:

  1. Eu já estou há 30 dias só comendo vegetais, saladas, leguminosas e carnes...e a balança já está mostrando resultados. Tenho absoluta convicção que vc vai conseguir. Boa sorte

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...