©

Ler é como beijar:
Quem faz com frequência,
nota-se na língua...

©

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

#blábláblá 8

Edit Posted by with 4 comments




Semana muito boa! Com trabalho extra e presentes... vamos lá!








Meu novo brinquedinho já chegou! ❤️❤️❤️  Estou A-PAI-XO-NA-DA!


No fim de semana passada, eu trabalhei com minha cunhada. Já disse uma vez por aqui que minha cunhada tem um restaurante, e sempre que ela precisa eu faço um bico com ela. Normalmente, de garçonete e caixa... Mas no fim de semana passada, teve aqui na cidade um evento da igreja dela, um congresso com palestras, formação de pastores e etc... Minha cunhada, ficou responsável pelo restaurante e, me chamou para trabalhar... era para ser na área de salão, mas o movimento foi tanto que ela precisou de mais pessoas na cozinha. Minha gente! Vocês nem imaginam como foi paulera! Foram três dias de evento e nos dois primeiro nos servimos uma média de 300 pessoas e no último... 450! Tudo em um intervalo de tempo de 3 horas!!! Eu fiquei MOÍDA!!! Falei para minha mãe, que posso enganjar na marinha (do Popaye ou do Pica-pau) e cometer uma indisciplina pq já paguei minha pena... descasquei e cortei mais de 120 quilos de batata!!! Sem contar tomates, cebolas, pepinos e alfaces... Fora pratos e talheres! Lavei tantos que perdi a conta... kkkkk ISSO para dizer que: PQP! ADMIRO QUEM TRABALHA TODOS OS DIAS FAZENDO ESSAS COISAS!!!! Eu ainda não me recuperei... minhas mãos ainda doem! Mas foi divertido, vocês acreditam? kkkk Loucura total! afee O bom, é que com esse dinheirinho extra eu fiz minha depilação completa, porque a coitada já estava uma "zona da mata" e fiz as unhas no salão também. Que diga-se de passagem quebraram-se todas! kkkk

Por conta do evento, não tive como ir a academia quinta, sexta e sábado... sniff e por causa do cansaço, não fui segunda e terça... kkkkk demorei para me recuperar gente! Mas o tanto que andei para lá e para cá deve contar como aeróbico... rs Mas não me xinguem pq já voltei!

Espero que esse fim de semana eu tenha mais bicos... porque preciso comprar tinta para os cabelos... essa vida de vaidades não é barata não meu povo! Preciso correr por fora todo o tempo!

Hoje eu conheci o canal no youtube da Amanda Dreher, sobre meditação... e gostei muito! O vídeo que assisti foi sobre "Sete atitudes tóxicas que drenam nossa energia". Nesse vídeo ela pede para analisarmos se: (já coloquei minhas respostas) kkkk 

1ª Começamos o dia atrasado.
Sempre!!! Misericórdia! Estou sempre correndo pela manhã... deixo para levantar no último minuto.

2ª Comemos apresada.
Não. Nunca comi apressada... pq me engasgo muito fácil. Mas como fazendo outras coisas... tipo vendo tv.

3ª. Reclamamos bastante.
Médio... kkkk Depende do dia.

4ª. Aproveitamos todo o tempo livre para ficar no celular.
Não. Aproveito qualquer tempo livre para ler. Até uso o celular... mas para ler. rs

5ª. Dormimos sem tomar banho.
NUNCA!!! Verdadeiro TOC... tenho que tomar banho, deitar e dormir... se eu demorar para dormir, levanto e tomo outro banho. #aloucadobanho

6ª. Dormimos com a tv ligada ou olhamos no celular antes de dormir.
Não consigo dormir com a tv ligada... prende minha atenção. Mas, sempre uso o celular antes de dormir... mesmo que seja para ler...

7ª. Não fazemos a higiene da sua mente.
Nunca nem vi... rs

Bem, com base nisso, vejo que tô média nas atitudes de "merda"... vamos aprender a melhorar isso? Tentando! Pq não sei se terei a devia paciência...

É isso meninas, essas são minhas últimas notícias... e segue o fluxo.

xoxo

4 comentários:

  1. Drica, foi uma verdadeira maratona. Só de ler fiquei cansada. Academia para quê?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Drica, bom ler seu comentário no Blog.
    Sim, nossas Academias tem nomes parecidos.
    Sou vidrada em Academia.
    Meus joelhos se gastaram.
    Uns se gastam.

    Sim, vc trabalhou muito e acho que mesmo assim parece ter sido divertido.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post, esses trabalhos não são nada fáceis, minha mãe tinha uma lanchonete e eu trabalhava lá e era muito cansativo. Imagina server 450 pessoas no mesmo dia, ave Maria!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. um bico e sempre bom mesmo!
    nossa ajuda tanto ne menina!!! to querendo ver se arrumo alguma coisa de final de semana pra ajudar aqui vamos ver se encontro alguma coisa!!!!
    gostei da dica do canal vou la conhecer
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Seu cometário é importante para mim... Obrigado!

Minha meta...