Eu fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo.
Nem ele me persegue nem eu fujo dele...
Um dia a gente se encontra.
Mario Lago


quinta-feira, 14 de março de 2019

blábláblá 12

Edit Posted by with 2 comments
Quarto dia do desafio "15 dias de bicho e planta" e eu já cai na tentação... buáááááááá comi um pedaço de bolo de chocolate. Mas, como não adianta chorar sobre o leite derramado, nesse caso sobre o bolo comido, sigo em frente tentando me manter na linha. 

Gente, tiraram uma foto minha na academia e meu cabelo está tão horrível que parece um bombril enferrujado! (atualmente sou ruiva). E, como todo mundo, corri no SANTO youtube e pesquisei vários canais sobre cabelos e estou aqui com várias dicas maravilhosas. E o melhor? Com produtos baratíssimos, pq estou pobre. rs

A primeira delas é seguir um cronograma capilar. Esse mandaram no grupo do whats. Não sei quem fez.


O que estou seguindo é o para cabelos muito danificados.

Eu sempre uso óleo de coco, então estou associando ele ao processo. Tenho uma ampola de óleo de argan, que é espetacular e muito cheirosa. Como estava sem creme de massagem, e quero seguir as dicas de um grupo que estou participando, comprei um pote de creme da skala de abacate. Eu tenho em casa também glicerina e umas ampolas dessas que compramos em perfumarias. Então, é com isso vou realizar esse cronograma.

Ainda estou precisando entender bem o que é hidratação, o que é nutrição e o que é reconstrução. O que entendi, muito basicamente é que cremes a base de frutas são indicados para hidratação e os a base de óleos são indicados para nutrição. Mas ainda não sei direito o que é para reconstrução. kkkk

Vou montar minhas fotos da alimentação e postar todas de uma vez. Na semana que vem. Possivelmente depois que acabar o desafio. kkkkk

Segue o fluxo!

xoxo

segunda-feira, 11 de março de 2019

blábláblá 11

Edit Posted by with 1 comment



A semana começa e eu estou aqui perdida em minhas decisões. aff







Passando para dizer que estou participando de um desafio com umas amigas pelo whats. O desafio é: "15 dias de bicho e planta". Ou seja, serão quinze dias de alimentação saudável, sem pães, massas, doces e lixos. EMPOLGADA! kkkkk

Hoje retorno minha rotina da academia e comecei com a alimentação (desafio kkk)




O grupo pede para postarmos fotos dos pratos todos os dias. Quem sabe agora consigo passar aqui e deixar umas também?

Não vou escrever muito pq estou com o propósito de passar aqui mais vezes, então vou guardar assunto. (mentira! não sei mais o que dizer) kkkk

É isso. Sigo seguindo o fluxo.

xoxo

quinta-feira, 7 de março de 2019

Feliz Ano Novo Pessoal!

Edit Posted by with 3 comments
Feliz ano novooooooooo!!! kkkkkkkkk

Dizem que no Brasil o ano só começa depois do carnaval, e fazendo jus a essa máxima brasileira aqui estou eu para a minha primeira postagem de 2019.

Estava em meus planos para 2019, fazer um post por mês, pelo menos, a partir de janeiro. Mas, como eu costumo dizer, "pobre não faz planos, faz dívidas". então, não adianta planejar nada pq não consigo cumprir. Então, vou dizer que meu ano começou agora e não falamos mais disso! Ok? 

Não sei se contei antes, mas fiz um desafio com minhas irmã, de novembro a dezembro. Quem eliminasse mais peso ganharia uma tatuagem de até 300,00 e folgo em dizer que quem ganhou fui eu. Mas, como as irmã são duas duras fdp (desempregadas), não pagaram meu premio e eu não tenho tatoo nova para mostrar para vocês. Mas vai acontecer a qualquer momento.

Durante o desafio, eliminei 6 quilos! ééééééééé´Maaaaaaas, como sou uma boa de uma sacana, entre janeiro e fevereiro já recuperei 4! aff

O melhor de 2019 até agora foi minha ida ao dermatologista. Vocês acreditam que ele disse na minha cara, que a alergia que estou na pela é porque estou gorda??? Não com essas palavras, mas considerando que ele não me passou nem uma pomada secante... o que vcs acham??? kkkk E o que eu fiz? ri! Pq minha filosofia para 2019 é: "abstrai e finge demência". Então sem discussões. Pequei meu banquinho, sai de fininho e fui a outro médico. Que me diagnostico com alergia ao suor, uma vez que o problema está no corpo todo, me pediu vários exames e passou um remédio que parou a coceira.

A novidade boa é que a partir do mês que vem, começo meu tratamento de dente. Sério meninas, o bagulho tá ruim para minha boca! Graças ao Pai que não tenho dores de dente, pq senão estava ferrada!

Outra coisa boa, e que talvez no meio do ano eu consiga retornar a faculdade. Esperançosa aqui!

Essa semana, volto com tudo para academia e uma alimentação mais balanceada. Queria muito, mas muito mesmo, ser daquelas que acompanham e postam sua alimentação com fotos... Mas sou dispersa demais para isso. Vocês vão precisar confiar  em mim... kkkk Quem sabe um dia?

De resto, tudo continua na mesma.

É isso meninas, e segue o fluxo!

xoxo

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

blábláblá 10

Edit Posted by with 3 comments
Chocada! Já perceberam que faltam menos de 20 dias para o ano acabar?
Eu não estou sabendo lidar com isso. Eu não consegui fazer a metade de tudo planejei! Parece que eu dormi esse tempo todo... kkkk zoeira. Mas que o tempo anda passando muito rápido, isso anda! 

Pensando no tempo é que chego a conclusão que a vida é realmente uma incógnita. Fazemos tantos planos, temos tantas certezas, mas à única coisa certa mesmo é que o tempo passa! Gosto de pensar que mesmo não tendo realizado tudo que planejei, como por exemplo ficar rica, realizei coisas que me deixaram feliz. Como, me inscrever na academia e IR à academia. rsrs

O ano de 2018 foi e está sendo um ano bom, com dificuldades, claro pq a vida não é fácil para ninguém, mas também com alegria e amor. Fiz novos amigos, pensei mais antes de falar, agi por mim e para mim. Então, estou feliz com o saldo final.

Eu me mudei tem uns dez dias, e até o dia 25 vou me mudar novamente. Loucura? É! Mas a vida é assim, uma loucura atrás da outra. Mudança é o que há. De cansativo e estressante... Mudei a primeira vez a quase quatro anos e morei três em uma mesma casa, mas, a dona da casa resolveu voltar para casa dela e tivemos que sair. Então, mudamos para uma casinha muito boa, em matéria de cômodos e beleza, mas a casa tem tanta umidade vinda sabe-se lá de onde que passamos cinco meses atacados da alergia, por isso resolvemos mudar e fizemos isso tem duas semanas. Mas como disse, vamos mudar mais uma vez, pq arrumamos uma casa melhor e mais em conta...Graças que não fizemos contrato, pq senão estaria no sal. 

João Pedro e Yasmim foram aprovados, ele na escola e ela na faculdade, só faltando o Jonathan. Problemas com matemática... Mas ele sempre consegue. Oremos!

Por enquanto é isso, quem sabe antes do ano terminar eu volto? Sem promessas! kkkk

Segue o fluxo.

xoxo




terça-feira, 27 de novembro de 2018

#blábláblá 9

Edit Posted by with 1 comment
É realmente impressionante como o tempo passa rápido! Não deixa de me assustar todas as vezes que percebo que o tempo passou e mais uma vez eu não percebi... Já estamos e novembro minha gente! O fim do ano se aproxima e a vida não para de mudar todos os dias e faço planos que não consigo concretizar e concretizo coisas que não planejei... 🙃
Mais uma vez tem bastante tempo que não passo por aqui, então, tenho muitas notícias e sei que não vou me lembrar se já disse algo sobre em algum post passado, então, se ficar repetido me desculpem.

Dois dias antes do meu aniversário, que foi 27 de setembro eu parei de ir a academia, e isso se estendeu até o dia 22 de outubro, quando resolvi voltar a por minha vida nos eixos. Às vezes eu me deixo dominar pela tristeza ou pela preocupação. E isso, se reflete em mim assim... Eu paro de fazer coisas que me dão prazer. Ir a academia, fazer minha RA, ler, fazer meus artesanatos cuidar de mim, estudar, vir aqui, são coisas que realmente gosto, e são coisas que não consigo fazer quando um desses dois sentimentos me tomam. É estranho entender o que me "para" e mesmo assim não conseguir me impedir de entrar nessa. Enfim, é difícil de eu me entender, e acredito que preciso passar por todo o processo, até conseguir me reerguer. E isso, aparentemente, aconteceu. E eu, estou aqui para dividir com vocês.

Uma das coisas que me deixaram muito tensa e sem forças nesse mês de outubro foram as eleições. A situação em que nos encontramos no segundo turno foi de chorar... O que mais me impressionou não foi a disputa entre os candidatos finalistas. O que mais me impressionou foi a quantidade de eleitores, que no primeiro turno, simplesmente se negaram a ter uma voz. Uma opinião. Quase quarenta milhões de brasileiros deixaram a decisão de um momento tão importante para a política do nosso país abandonada. Mas agora, só nos resta rezar para que o Presidente eleito faça um bom trabalho, em prol do crescimento do país. Oremos! 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Outra coisa foi a falta de grana. A situação financeira da minha casa está tensa. "Haaaa, mas você não é a única..." "Todo mundo tá passando por isso..." É. Eu sei! Mas, meus problemas me atingem diretamente. E, o fato de saber que está ruim para todo mundo não muda a forma como sinto. 💁🏼 Apesar de saber que Ele, não me dará uma cruz que não possa carregar, às vezes, eu me desespero!

Novembro já está em sua reta final e eu estou, mais uma vez, de mudança! Arrumamos uma casa maior e com o aluguel mais em conta! éééééé A casa está um pouco mal tradada, mas nada que uma bola limpeza e um bocado de tinta não resolva! Espero que não seja úmida... pq essa que estou saindo, miserê! Renite alérgica na alta!!!

Eu comecei esse post no início do mês, mas, ficou perdido... então, atualizando um pouco mais, continuo firme e forte na academia (vergonha na cara tomada!), fiz um desafio entre eu e minhas irmãs, valendo uma tatoo irada, quem eliminar mais peso ganha! Mais uma vez: Oremos!!! kkkk Ainda não estou conseguindo controlar a comilança de doces, mas de resto estou indo bem.

Essa semana, fiz o "spa da drica", que eu amo! Então, depilação, unhas e cabelos estão feitos e tratados... mas nada de fotinhos. Pena!

Estou super, hiper, mega, blaster feliz porque comprei um máquina de costura... ninguém em casa sabe, pq comprei escondida, esperemos pelas cenas dos próximos capítulos. rs Ganhei muitos livros e comprei também, vou tirar fotos e mostro a vocês. Quando? Só Ele sabe! kkkk pq eu... tsc, tsc, tsc. kkk

É isso, obrigado a todas que passam por aqui e deixam recadinhos. Já li todos e agora vou responder e retribuir a visitinha.

E continuo seguindo o fluxo!

xoxo

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Setembro acabou...

Edit Posted by with 3 comments



Setembro acabou, e com isso fica aqui minha reflexão dos últimos dias... Início da primavera, mês do meu nascimento... Amo setembro, mas dessa vez fiquei um pouco perdida...

Acredito que tomar decisões é uma das coisas mais difíceis para uma pessoa. Pelo menos para mim é... e quando essa decisão tem a força de me tirar da minha "zona de conforto" aí mesmo que fica mais complicado.

Eu, como boa libriana (vamos por a culpa nos astros), sou MUITO indecisa! As vezes, rumino tanto uma ideia que quando resolvo fazer já é tarde... ou alguém já está fazendo ou já não vale mais a pena... Enfim, essa sou eu! Isso me atrapalha? Sim. Muitas vezes!

Mas, nessa vida, tudo tem suas exceções e como sou a pessoa responsável pela minha família, aprendi a manter o foco nas coisas que são realmente importantes... com isso, decisões sobre minha vida ficam para segundo plano. 

Outra coisa que percebo é que, nós somos extremamente sabotadores! Todos os dias temos que matar um leão... e muita vezes esse leão está em mim. Na verdade, esse leão sou eu!

Essa semana, foi a semana que perdi a luta contra o meu leão interior... essa semana nada me fez ir a academia, ou me manter firme na RA... nada me fez querer cuidar do  meu cabelo, da minha pele ou das minhas unhas...

Essa semana que passou foi um pouco tensa e agradeço que me toquei hoje sobre isso e estou aqui contando para vocês e já estou tomando as devidas providências para sair desse circulo vicioso...



Mas agora, vamos falar de coisa boa?

EU GANHEI 9 livros de presente de aniversário! (foto dos meus bebês) Participo de um grupo de livros no whatsapp e nesse grupo temos presentes de aniversário, temos amigos secretos e agora temos caixas literárias!!! 💓💓😍😍😍

As meninas são umas fofas e engraçadas! Me divirto! Sempre tem algum assunto interessante e safadeza que não pode faltar... 

Em casa, as coisa estão indo mais ou menos... nosso gatinho morreu de velhice, roubaram minha gatinha e por causa disso, seus filhotinhos, por mais que tenhamos tentando, não resistiram... Muito triste! Todos fiamos muito tristes, mas, o João e o Bira ficaram arrasados por causa do branquinho... 

Os meninos já passaram a semana de provas, a Yasmim também. Esse mês, as contas vão ser pagas todas em dia... e apesar de todos os percalços, setembro foi fechado e agora vamos aguardar as novidades para outubro!

É isso meninas. E segue o fluxo!

xoxo

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Ontem foi o dia...

Edit Posted by with 4 comments

Eu não sei vocês, mas eu AMO o dia do meu aniversário! Sabe aquelas considerações e planos que fazemos a cada fim de ano? Eu gosto de fazer no meu aniversário. Tipo: Ano passado, eu me comprometi a levar a sério a minha alimentação e as atividades físicas... demorei para começar? Sim. Mas eu uma análise geral do que eu fiz até agora, posso dizer que o ponta pé inicial foi dado e ando cinquenta por cento comprometida!

Tudo bem que planejei arrumar um boy magia para chamar de meu... ficar magra e gostosa... engravidar... ficar ryycaaaa... me livrar das celulites... voltar a estudar inglês... enfim. Vários planos que não fiz merda nenhuma para realizar... Mas é meu aniversáááááááárioooo e eu fico feliz, por estar viva! Feliz por poder fazer novos planos, e FODA-SE (desculpa ae galera) se não vou realizar! Eu quer é planejar e agradecer a oportunidade de fazer novos planos... ou reforçar os velhos.

Cheguei a marca de 4.5... e apesar das dificuldades da vida, eu só tenho a agradecer! A vida é uma merda as vezes... mas é muito BOOOOOOOOAAAAA SEMPRE!!! não liguem para mim... sou louca!

Sem contar que AMO receber felicitações. Entrar nas minhas redes sociais e ver uma cambada de gente que só conheço na net me desejando só coisar boas e as pessoas que eu amo, demonstrando que também me ama!

Agora, e que venham mais 365 dias até a minha próxima primavera... e até lá, vamos trabalhar para:

       ✓  Ler todos os livros que puder (de preferencia os que estão na minha estante)
       ✓  Fazer meu mapa astral (Quero muito... vamos pedir forças aos astros)
       ✓  Continuar firme na minha caminhada fitness
       ✓  Fazer novas amigas e amigos (tenho problemas com amizades...)
         Voltar a ter uma vida social (me sinto uma tartaruga, sempre no casco)
       ✓  Estudar um pouco mais... principalmente inglês.
         Ser feliz sempre!
         Alegre todo dia!
       ✓  Amar toda hora!


É isso... Ah e vir aqui mais vezes, pelo menos uma vez por semana... kkkk

Segue o fluxo meninas e obrigado a todas que sempre passam por aqui para ler minhas besteiras!

xoxo

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

#blábláblá 8

Edit Posted by with 4 comments




Semana muito boa! Com trabalho extra e presentes... vamos lá!








Meu novo brinquedinho já chegou! ❤️❤️❤️  Estou A-PAI-XO-NA-DA!


No fim de semana passada, eu trabalhei com minha cunhada. Já disse uma vez por aqui que minha cunhada tem um restaurante, e sempre que ela precisa eu faço um bico com ela. Normalmente, de garçonete e caixa... Mas no fim de semana passada, teve aqui na cidade um evento da igreja dela, um congresso com palestras, formação de pastores e etc... Minha cunhada, ficou responsável pelo restaurante e, me chamou para trabalhar... era para ser na área de salão, mas o movimento foi tanto que ela precisou de mais pessoas na cozinha. Minha gente! Vocês nem imaginam como foi paulera! Foram três dias de evento e nos dois primeiro nos servimos uma média de 300 pessoas e no último... 450! Tudo em um intervalo de tempo de 3 horas!!! Eu fiquei MOÍDA!!! Falei para minha mãe, que posso enganjar na marinha (do Popaye ou do Pica-pau) e cometer uma indisciplina pq já paguei minha pena... descasquei e cortei mais de 120 quilos de batata!!! Sem contar tomates, cebolas, pepinos e alfaces... Fora pratos e talheres! Lavei tantos que perdi a conta... kkkkk ISSO para dizer que: PQP! ADMIRO QUEM TRABALHA TODOS OS DIAS FAZENDO ESSAS COISAS!!!! Eu ainda não me recuperei... minhas mãos ainda doem! Mas foi divertido, vocês acreditam? kkkk Loucura total! afee O bom, é que com esse dinheirinho extra eu fiz minha depilação completa, porque a coitada já estava uma "zona da mata" e fiz as unhas no salão também. Que diga-se de passagem quebraram-se todas! kkkk

Por conta do evento, não tive como ir a academia quinta, sexta e sábado... sniff e por causa do cansaço, não fui segunda e terça... kkkkk demorei para me recuperar gente! Mas o tanto que andei para lá e para cá deve contar como aeróbico... rs Mas não me xinguem pq já voltei!

Espero que esse fim de semana eu tenha mais bicos... porque preciso comprar tinta para os cabelos... essa vida de vaidades não é barata não meu povo! Preciso correr por fora todo o tempo!

Hoje eu conheci o canal no youtube da Amanda Dreher, sobre meditação... e gostei muito! O vídeo que assisti foi sobre "Sete atitudes tóxicas que drenam nossa energia". Nesse vídeo ela pede para analisarmos se: (já coloquei minhas respostas) kkkk 

1ª Começamos o dia atrasado.
Sempre!!! Misericórdia! Estou sempre correndo pela manhã... deixo para levantar no último minuto.

2ª Comemos apresada.
Não. Nunca comi apressada... pq me engasgo muito fácil. Mas como fazendo outras coisas... tipo vendo tv.

3ª. Reclamamos bastante.
Médio... kkkk Depende do dia.

4ª. Aproveitamos todo o tempo livre para ficar no celular.
Não. Aproveito qualquer tempo livre para ler. Até uso o celular... mas para ler. rs

5ª. Dormimos sem tomar banho.
NUNCA!!! Verdadeiro TOC... tenho que tomar banho, deitar e dormir... se eu demorar para dormir, levanto e tomo outro banho. #aloucadobanho

6ª. Dormimos com a tv ligada ou olhamos no celular antes de dormir.
Não consigo dormir com a tv ligada... prende minha atenção. Mas, sempre uso o celular antes de dormir... mesmo que seja para ler...

7ª. Não fazemos a higiene da sua mente.
Nunca nem vi... rs

Bem, com base nisso, vejo que tô média nas atitudes de "merda"... vamos aprender a melhorar isso? Tentando! Pq não sei se terei a devia paciência...

É isso meninas, essas são minhas últimas notícias... e segue o fluxo.

xoxo

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

#blábláblá 7

Edit Posted by with 6 comments
Sempre me prometo vir aqui e fazer pelo menos duas postagens em cada mês... Mas falto! É terrível!!! Não que não tenha vontade e as vezes até mesmo tempo, que diga-se de passagem anda meio escasso, é que apesar de ter várias coisas para contar não sei como colocar tudo em um "post amorzinho" como disse a Gisley em seu comentário (que eu amei) no meu último post. E é isso mesmo, apesar de eu vir aqui para contar as coisas boas e ruins que me acontecem... pq uso meu espacinho aqui para desabafos, eu quero que tudo fique leve e divertido. Mesmo quando estou numa pior. Pq assim sinto que estou tirando algo de bom desse momento difícil. Não sei se expliquei bem... Enfim, vamos as novas.

O trampo da lei de orçamento chegou ao fim, agosto foi de muita correria mas acabou! E acabou lindamente! Recebi uma proposta de mudar de setor, não vai mudar o salário, mas vou voltar a trabalhar na minha área... então estou 💖. Mas como boa libriana, ainda não me decidi. kkkkk

Em casa as coisa estão indo bem, o João voltou a ficar grudado em mim... o que significa que não posso demorar cinco minutos que ele já começa a ligar. Ele tem doze anos e tem época que fica tão grudado em mim que se estou dormindo ele deita do meu lado e não sai... rs Sempre foi assim, é meu grude!

Já o Jonathan, é o "seco" kkkk tem quatorze e se tu vai dar um abraço nele o bicho fica duro como um pau... kkkk Mas é um bom menino também...

A mudança de casa já tem quarenta e cinco dias, mas a maioria (leia-se 90%) das minhas coisas ainda estão bagunçadas e em caixas... pq não tive tempo ou vontade de arrumar... kkkk ODEIO arrumar! kkkk sou muito chata... quero tudo nos mínimos detalhes... se falta um prego eu já empaco! kkkk Estou enrolando... Mas cheguei a conclusão que não vou tirar tudo das caixas... pq minha querida mamãe pretende se mudar novamente... então, estamos na procura. afee

Agora, uma notícia MARAVILINDA! Minha tia me deu de presente de aniversário, que é esse mês, um kindle... Eu estou em êxtase! Quero um desses a muito tempo! Comecei a ler digitais a alguns anos e não parei mais... AMO livros físico! Tenho vários e tem autoras que só leio em físico... Mas, não posso negar que o digital é uma facilidade. Ler no celular é tranquilo para mim, que já li até em MP4... sério, naquela telinha minúscula! kkkkk Mas, eu acho, ter um desses é o sonho de nove em casa dez leitores. E o meu acaba de se realizado. Ainda não recebi, mas já está a caminho... 💖💖💖💖

A Keila, personal na academia que frequento, acha que eliminei mais peso, mas eu não me pesei ainda, então não sei, devo fazer isso hoje ou amanhã... Dedos cruzados aqui! Tenho feito o JI, de 14/10, ainda não passei para o de 16/08... Então acho que é por isso que eliminei mais alguma coisa... A alimentação não foi das melhores nesses últimos vinte dias... trabalhamos até tarde, e aí sempre rolava uma traqueira (pizza, salgadinhos, pão, refri) e aí, a pessoa aqui, com a resistência de um fio de cabelo, comia. Para completar, esse fim de semana fiz um bico, no restaurante da minha cunhada, e cai matando nas fritas... sem ooorrrr! Amo fritas! buááááá.... e no próximo vou fazer de novo... então, din din extra estará caindo no meu cofrinho... e fritas na minha pança? Resistirei??? Oremos! Não posso nem dispensar o bico... A pessoa tá devendo horrores! afee

Minha irmã que mora no Rio, foi assaltada no ônibus e levaram o celular dela... assalto a mão armada, um susto enorme! Mas não houve violência. Graças!!! 👐 A que está na faculdade está desesperada com bioestatística... o que significa que vou estudar para ensinar a ela... kkkk pq ela está em modo pertubação! Chata abeça! Só fala disso... humpf! Hoje saiu para comprar um guarda roupa... Estou feliz por ela... realizando um sonho... é tão gratificante saber que eu posso ajudar nisso... 😍

É isso, vamos vivendo e segue o fluxo!

xoxo

domingo, 26 de agosto de 2018

Muitas coisas e quase nada...

Edit Posted by with 5 comments
E as coisas continuam correndo, e eu continuo tentando acompanhar e resolver tudo... Mudei de casa! Tem 20 dias e só a dois instalaram a minha internet... Como agosto é o mês de fazer o projeto de lei de orçamento, tenho trabalhado até tarde, e por conta disso só posso ir a academia pela manhã. O que significa que se eu não acordo, não vou. Maaaassss, por mais incrível que possa parecer, nesses últimos vinte e poucos dias, eu só faltei quatro vezes. ééééé palmas para mim.

A R.A. vai bem, obrigado! Sigo dando preferencia a bicho e plantas na alimentação. Ainda caio na tentação do pãozinho, mas considerando que não tenho comido arroz, estou no lucro. Tenho sentido falta de fibras sabe. Aveia, chia e etc. Mas a grana tá curta esse mês por conta da mudança. Seguindo meus planos de JI, tenho feito o protocolo de 14/10... e essa semana que entra, quero passar para o 16/8. Vejamos as cenas dos próximos capítulos.

As coisas, como com todos, as vezes ficam um pouco mais atribuladas, mas aos poucos entram nos eixos.

Estou meio perdida nesse momento, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, muitas decisões dependendo de mim... então não está muito fácil "me" acompanhar. O que tiro de bom, é que APESAR de tudo, continuo pensando em mim, o que quero para mim, o que me faz feliz nesse momento, e como posso me ajudar para assim ajudar aos outros...

Os meninos estão bem, a minha gatinha, mel, tá prenha e logo teremos filhotinhos. No momento? Preocupada, mas feliz!!!

É isso. Segue o fluxo.

xoxo

Minha meta...